Angra Expo 2022 foi sucesso de público na Praia do Anil

Foram três noites de muita fé com a volta do maior evento gospel da região sul-fluminense

Domingo, 07/08/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Desde a primeira noite, quinta-feira (4), até a última noite, sábado (6), de uma extensa programação, a Praia do Anil foi tomada por uma multidão. Depois de dois anos sem ser realizada por conta da pandemia da Covid-19, a Angra Expo, maior evento gospel da região sul-fluminense, retornou com sucesso de público.

Em todas as noites foram realizadas diversas pregações e apresentações de cantores locais e nacionais. Foi uma festa fervorosa com muitas famílias. Mesmo com a mudança de tempo, nenhum dia da programação deixou a desejar. As principais atrações musicais foram Anderson Freire, quinta (4); Fernandinho, sexta (5); e sábado (6), Gabriel Guedes. Todos cantaram para uma multidão entusiasmada.

O prefeito Fernando Jordão prestigiou a Angra Expo nas noites de quinta e sexta, ressaltando a importância do evento para a cidade.

- Fui muito lindo ver essa multidão na Praia do Anil. Concebemos esta festa lá atrás com muito carinho e hoje chegamos à 8ª edição. Não queremos parar mais, sempre investindo num evento para as famílias de Angra. Estou muito emocionado em fazer parte disso, apreciando estes músicos tão talentosos – falou Fernando Jordão.

A Angra Expo 2022 foi uma realização da Secretaria de Eventos e conta com o apoio da Comissão de Pastores. O encontro conta, além dos shows, com pregações da palavra com diversos pastores locais e nacionais, praça de alimentação especial e diversificada, área de exposição e feira de produtos evangélicos.

- O retorno da Angra Expo não poderia ser diferente. Foi sucesso de público e de satisfação. Cada uma das pessoas que passaram pela Praia do Anil pôde sentir o quanto foi arrebatador este evento. Agora é nos preparar para o próximo ano - disse João Willy, secretário de Eventos.


Secretarias relacionadas: Eventos