Prefeitura de Angra convoca aprovados em concurso

Foram convocados 217 profissionais para a educação, entre docentes I e II, monitores e inspetores

Sábado, 06/08/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Administração, convocou na sexta-feira (6) 217 profissionais para atuar na Secretaria de Educação. A convocação, como prevê a lei, foi realizada através do Boletim Oficial Nº1538, de 5 de agosto.

Os convocados, que são candidatos aprovados no concurso público de 2019 e no processo seletivo de 2021, devem comparecer ao local, dia e horário indicados no BO. É necessária a máxima atenção, pois a apresentação vai de 10 a 15 de agosto, de acordo com o cargo e classificação.

Por isso, é muito importante acessar o BO através do site da Prefeitura (www.angra.rj.gov.br) e verificar dia, hora e local de comparecimento, bem como saber quais documentos são necessários.
Foram convocados 197 docentes, entre I e II, para as disciplinas de artes, matemática e português. Além disso, foram chamados 20 outros profissionais como monitores de educação especial, berçaristas e inspetor de alunos, inclusive para as ilhas.

- Esta é uma excelente notícia, exatamente no dia dos profissionais da educação, 6 de agosto. Com estes mais de 200 profissionais na rede municipal de ensino, sendo a maior parte docentes, estaremos melhorando cada vez mais a educação em Angra. Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar e agradecer a todos os profissionais da educação que tanto se empenham para atender nossas crianças, adolescente e jovens - disse o secretário de Educação, Paulo Fortunato.