Mais de 2 mil pessoas podem retirar o cartão Supera RJ

A entrega dos cartões ocorre de segunda a sexta-feira, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania

Sexta-Feira, 03/06/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Assistência Social informa que há, em Angra dos Reis, uma lista de 2.469 pessoas contempladas com o Supera RJ, programa de renda mínima do Estado.

Para receber o benefício, é necessário comparecer, o quanto antes, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, com o CPF e o RG, para retirar o cartão. Vale ressaltar que se a retirada não ocorrer em um prazo de até 180 dias a partir da emissão, o cartão é cancelado.

A entrega dos cartões acontece de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h30 às 16h. A retirada do cartão é realizada pelo titular, sendo proibido delegar a ação a terceiros, exceto os casos com procuração.

Confira aqui a listagem completa dos beneficiários

A sede da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania fica localizada na Praça Guarda-marinha Greenhalgh, 59 – São Bento (Centro), próximo ao Teatro Municipal.