Cinema nos Bairros é sucesso também no Centro

Filme Pets 2 levou crianças e adultos para tarde de cinema no Morro da Caixa D‘Água

Domingo, 22/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Sucesso garantido. Este foi o resultado de mais uma edição do Projeto Cinema nos Bairros, neste domingo, 22, no Salão Comunitário do Morro da Caixa D‘Água, no Centro.

Com entrada gratuita, a primeira exibição, às 15h, ganhou a atenção do público infantil, que se deliciou com a apresentação do filme “Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos”.

Com o apoio da Secretaria de Cultura e Patrimônio, além de muita diversão, o evento proporcionou para a garotada e seus familiares pipoca, algodão-doce e refrigerante para acompanharem as duas sessões – às 15h e às 17h.

David Santos, de 11 anos, foi um dos primeiros a chegar. Sem conseguir disfarçar o entusiasmo, o pequeno revelou que nunca foi ao cinema.

- Gosto de filmes e desenhos, mas não sei como é um cinema – disse, sem tirar os olhos da tela.

Já o pequeno Nicolas Silva, de 11 anos, embora tenha ido ao cinema duas vezes, disse que a animação de domingo, com o filme, era muito especial.

- Eu adoro desenho e também gosto muito de guaraná e pipoca – disse o pequeno.

Sucesso pro onde passa, o Cinema nos Bairros é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e ao Esporte, e produzido pela Jô Art Produções e Eventos.

PETS

“A Vida Secreta dos Bichos 2” é um filme que nos faz rir, com piadas engraçadas, inteligentes, e é cheio de personagens carismáticos. A animação nos convida a adotar e amar pelo menos um dos personagens. Colorido e com cenas rotineiras de quem tem um animal de estimação, “Pets” é diversão garantida para todas as idades.

Em “Pets 2, a vida de Max” (Danton Mello), um cãozinho adorável se torna uma bagunça quando a sua dona se casa e resolve ter um filho.