Cinema nos Bairros chega ao Centro

Salão Comunitário da Caixa D‘Água será palco de duas sessões de filmes infantis

Quarta-Feira, 18/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Mais uma edição do Projeto Cinema nos Bairros anima o final de semana em Angra dos Reis. Desta vez, o projeto acontece no Centro da cidade, com a apresentação do filme “Pets 2 – A Vida Secreta dos Bichos”, no domingo, dia 22.

A entrada é gratuita e a exibição do filme será, no Salão Comunitário do Morro da Caixa D‘Água, embaixo da quadra de esporte. Serão duas sessões, às 15h e 17h, com distribuição gratuita de algodão-doce, guaraná e pipoca.

O Cinema nos Bairros é viabilizado pela Lei Municipal de Incentivo à Cultura e ao Esporte, e produzido pela Jô Art Produções e Eventos, com os patrocínios da Viação Senhor do Bonfim e Matos Teixeira, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Patrimônio, o projeto é sucesso por onde passa.

- Como gestor da cultura angrense, é um orgulho apoiar um evento, que faço questão de acompanhar e conferir o sucesso. Somos uma cidade que possui apenas um cinema, e muitas crianças jamais estiveram lá, por isso incentivo e apoio, incondicionalmente, mais esta manifestação cultural da nossa cidade – ressalta o secretário de Cultura e Patrimônio, Andrei Lara.

Para a idealizadora e produtora do Cinema nos Bairros, a iniciativa deve ser um projeto de continuidade.
- A primeira edição, realizada no Belém, foi um verdadeiro sucesso. Já estivemos no Campo Belo e agora chegaremos ao Centro, onde aguardamos uma grande participação das comunidades do entorno do Morro da Caixa D‘Água – comentou a produtora Juliene Oliveira, da Jô Art Produções e Eventos.

PETS
“A Vida Secreta dos Bichos 2” é um filme que nos faz rir, com piadas engraçadas, inteligentes, e é cheio de personagens carismáticos. A animação nos convida a adotar e amar pelo menos um dos personagens. Colorido e com cenas rotineiras de quem tem um animal de estimação, “Pets” é diversão garantida para todas as idades.

Em “Pets 2, a vida de Max” (Danton Mello), um cãozinho adorável se torna uma bagunça quando a sua dona se casa e resolve ter um filho.