Vias do Parque Mambucaba recebem placas de identificação

Primeira fase de instalação ocorreu nessa segunda-feira, 16 de maio

Terça-Feira, 17/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

O Parque Mambucaba foi contemplado, nessa segunda-feira (16), com a primeira fase da instalação de placas de identificação das vias, com logradouro e CEP, ação que facilita a entrega de mercadorias e correspondências aos moradores.

Até o momento, 20 placas de identificação e 266 mastros (suporte para a fixação) foram instalados no Parque Mambucaba. Segundo a Superintendência de Habitação, a expectativa é que a fixação das 652 placas em 217 logradouros do bairro seja concluída em 30 dias.


Programa Vias Ordenadas

Em 2021, o programa Vias Ordenadas, desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Regional/Superintendência de Habitação, em parceria com o setor de Geoprocessamento da Secretaria de Planejamento e Parcerias, contemplou ruas Sertão do Bracuí, Praia da Ribeira e na Rua Prefeito João Gregório Galindo, atendendo a aproximadamente 45 mil moradores.

A população tem canal direto para tirar dúvidas, fazer críticas e até sugerir indicações para a instalação de placas do Vias Ordenadas. O contato pode ser feito pelo telefone (24) 3365-2754 ou pelo e-mail logradouros@angra.rj.gov.br.