Pesquisa de satisfação sobre o cartão-alimentação

Questionário está disponível no site da Prefeitura. Contrato com a empresa BK Bank vai até o fim de julho e opinião do servidor é muito importante

Terça-Feira, 10/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Servidores da Prefeitura de Angra podem participar da pesquisa de satisfação sobre o cartão-alimentação e o cartão-refeição BK Bank. O objetivo é levar em conta a opinião dos trabalhadores sobre o serviço por eles utilizado e que tem impacto significativo no comércio local. O resultado da enquete é importante, pois o contrato entre a Prefeitura e a empresa vai até o dia 31 de julho, ocasião em que haverá uma renovação contratual ou uma nova licitação.

A pesquisa está sendo realizada pela Secretaria de Administração, que também tem feito reuniões com a Berlin Finance Meios de Pagamentos Ltda., responsável pelo cartão BK, para a elaboração de melhorias no serviço. As conversas têm tratado sobre a atuação da empresa no município de Angra, a importância de um aumento da cobertura dos cartões BK no comércio local e de um bom relacionamento entre a BK e os comerciantes locais.

– Cabe ressaltar que a empresa vem obedecendo às cláusulas contratuais, mas ainda assim a opinião dos servidores é fundamental no processo de contratação. Esta é a primeira vez o governo municipal realiza uma pesquisa desse tipo com os seus funcionários – diz Felipe Larrosa, secretário municipal de Administração, que destacou ainda o reajuste de 40% no saldo do cartão, no fim do ano passado, como parte da política de valorização dos servidores da Prefeitura.

O preenchimento da pesquisa é muito rápido e simples. É preciso apresentar o número de matrícula e responder a apenas duas perguntas. Também é possível dar sugestões. A pesquisa pode ser acessada pelo banner na página principal do site da Prefeitura (angra.rj.gov.br) até 10 de junho.

Para acessar a pesquisa: Clique aqui