Prefeitura solicita que Enel auxilie as famílias de Angra

Solicitação foi feita pelo governo visando que a empresa apoie os moradores que tiveram prejuízo com as chuvas

Segunda-Feira, 28/03/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Prefeitura de Angra recebeu, na tarde desta segunda-feira, 28 de março, representantes da Enel, empresa concessionária de energia na região, para o planejamento de ações conjuntas visando à melhoria dos serviços prestados aos moradores. No encontro, ficou definida a elaboração de dois grupos de trabalho. Em um deles, Município e empresa vão discutir a elaboração de um projeto que contemple as famílias que tiveram prejuízo com as fortes chuvas.

- O diálogo é a marca do nosso governo. Nossa primeira solicitação foi que a Enel elabore um projeto para minimizar o sofrimento que tantas famílias da cidade tiveram. Neste grupo de trabalho estarão presentes representantes da Defesa Civil e da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Assistência Social – informou o secretário de Governo.

Outro grupo de trabalho será formado pela Enel e as Secretarias de Desenvolvimento Regional, Infraestrutura e Obras Públicas e Urbanização, Parques e Jardins.

- Neste grupo iremos apontar as necessidades de Angra dos Reis e buscar solução junto com a empresa. Com um trabalho em conjunto, nosso objetivo é minimizar o tempo de resposta aos problemas dos nossos moradores – frisou o secretário de Governo.

Participaram da reunião, além do secretário de Governo, os secretários de Desenvolvimento Regional; Infraestrutura e Obras Públicas; Urbanização, Parques e Jardins; Defesa Civil; Chefia de Gabinete e Procuradores do Município. A Enel foi representada por seu profissional de Relações Institucionais em Brasília e representantes das áreas de atendimento comercial e operações técnicas.