Prefeito recebe novos integrantes do governo e pede empenho

A reunião aconteceu na tarde dessa segunda-feira (25), no Centro de Estudos Ambientais

Terça-Feira, 25/01/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

“Estamos trabalhando por uma gestão para ficar na história, para isso conto com a dedicação de cada um de vocês. Trabalhem com responsabilidade, amor e dedicação, para oferecer um atendimento digno a todos que procurarem o serviço público”. Foi assim que o prefeito de Angra, recebeu, na tarde dessa segunda-feira (25), no Centro de Estudos Ambientais (CEA), na Praia da Chácara, os novos integrantes do governo.

Os cargos foram criados por meio de uma reforma administrativa promovida pela prefeitura e aprovada pela Câmara Municipal, com o objetivo de fazer fluir os trabalhos e atender ainda melhor a população que busca atendimento nas repartições públicas.

- A reforma teve o objetivo de adequar a estrutura da administração, melhorando a gestão pública. O governo atual trabalha para Angra, para melhorar o atendimento a cada cidadão. Por isso o meu pedido a vocês é que se dediquem e atendam a cada morador de forma humanizada, aumentando ainda mais a qualidade da nossa gestão – frisou o secretário de Governo, que é servidor público efetivo e fez questão de analisar o currículo de cada novo contratado.