Prefeitura abrirá matrículas para polos esportivos

Sete modalidades estarão à disposição dos munícipes

Quarta-Feira, 12/01/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

Os nove polos esportivos de Angra dos Reis, ligados à Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, estarão com matrículas abertas a partir de segunda-feira (17) até 28 de janeiro. Haverá vagas disponíveis para sete modalidades: Circuito (Esporte é vida), Vôlei, Futsal, Ginástica Artística, Hidroginástica, Natação e Dança Livre.

As aulas serão oferecidas, gratuitamente, no Estádio Municipal (Balneário), CEAV (Centro), GDV (Jacuecanga), Costeirinha, Monsuaba, Parque Mambucaba, Camorim, Enseada e Vila do Abraão (Ilha Grande). A intenção é ir ampliando a quantidade de bairros atendidos. Belém será o próximo.

O número de vagas é limitado de acordo com a capacidade de cada modalidade. A inscrição é gratuita e deve ser realizada exclusivamente pela internet, por meio do site da prefeitura (www.angra.rj.gov.br). O atestado médico é obrigatório e tem que ser apresentado no primeiro dia de aula.

Relação das modalidades e vagas disponíveis

Matrículas 2022 - Esporte é vida

- Com esta ferramenta estamos buscando facilitar e melhorar o atendimento aos munícipes, que praticam nossas atividades esportivas dando maior transparência e oportunizando de forma democrática as vagas existentes - disse o secretário-executivo de Esporte e Lazer.

A previsão é de que as atividades retornem na segunda quinzena de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 3365-4763.