Programa Vias Ordenadas avança em Angra

Ruas do Sertão do Bracuí, da Angra Getulândia e da Ribeira ganharam placas de identificação com CEP e logradouros

Terça-Feira, 11/01/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, está levando o Programa Vias Ordenadas para todo o município. A ação consiste na instalação de placas com identificação, CEP e logradouros.

Até o momento, 11 logradouros e 29 esquinas foram contemplados no Sertão do Bracuí; 48 logradouros e 60 esquinas receberam identificação na Rua Prefeito João Gregório Galindo (Estrada Angra Getulândia); e 14 logradouros e 13 esquinas tiveram as placas instaladas na Praia da Ribeira. O Vias Ordenadas vai prosseguir nestes bairros.

- Já somamos 73 logradouros e 102 esquinas executados. O programa ainda vai contemplar 81 logradouros destes bairros, a partir de março, pois a nossa expectativa é que em fevereiro sejam votadas na Câmara novas oficializações de denominação de logradouros e, em seguida, encaminhadas o para fornecimento dos CEP’s pelos Correios – informou o secretário de Desenvolvimento Regional, frisando que o Vias Ordenadas vai avançar depois pelos 3.700 logradouros e 4.500 esquinas do município.