Dilsinho, Dudu Nobre e Joanna se apresentam em Angra

Artistas vão integrar a programação de Aniversário da Cidade que já conta com Maiara e Maraísa, Zé Felipe e Jota Quest

Quinta-Feira, 30/12/2021 | .

A programação de Aniversário de Angra dos Reis, que completará 520 anos no dia 6 de janeiro, ganhou o reforço de mais três cantores: Dilsinho, Dudu Nobre e Joanna. Eles vão se juntar a Dado Vianna, Di Propósito, Maiara e Maraísa, Zé Felipe e Jota Quest. Os artistas vão se apresentar, nos próximos dias, gratuitamente, na Praia do Anil. Na Vila do Abraão, na Ilha Grande, a atração especial será Gabriel O Pensador, no dia 01 de janeiro.

O sambista Dudu Nobre vai subir ao palco da Praia do Anil na noite de 05 de janeiro, após o tradicional Corte do Bolo que acontece na sede da Prefeitura de Angra à meia-noite. Apresentando sucessos, Dudu promete colocar todo mundo para sambar.

Dona de uma das mais belas vozes da MPB, Joanna vai cantar músicas religiosas durante a Missa Campal marcada para o dia 06 de janeiro, às 10h, na Praia do Anil.

Fechando a programação, após inúmeros pedidos do público angrense, Dilsinho vai ser apresentar no dia 13 de janeiro, às 23h30. Com quase sete milhões de seguidores no Instagram, o pagodeiro é dono do sucesso “Péssimo Negócio” e tem parcerias com outros grandes artistas como Péricles, Zé Neto & Cristiano, Ivete Sangalo e a inesquecível Marília Mendonça.

RÉVEILLON

O Réveillon em Angra dos Reis vai acontecer com celebrações, como manda a tradição, e a Prefeitura, por meio da Secretaria de Eventos, preparou uma programação especial para a ocasião.

A virada, em 31 de dezembro, na Praia do Anil, vai ser ao som da boa música sertaneja com o talentoso cantor angrense Dado Vianna. Ele vai colocar geral para dançar “Coração Bloqueou Você”, cujo clipe tem mais de 600 mil visualizações no Youtube.

Na Vila do Abraão, na Ilha Grande, o Réveillon contará ainda com uma programação especial mais queima de fogos. O destaque será o show do rapper Gabriel o Pensador, no primeiro dia do ano. A comunidade e empresários locais participaram das discussões e da decisão sobre as atrações.

A queima de fogos na Praia do Anil terá mais de 10 minutos. Na virada, a prefeitura vai providenciar ainda palco, som, iluminação e artistas para os bairros do Parque Mambucaba, Vila Histórica de Mambucaba, Frade, Bonfim, Japuíba, Jacuecanga e Monsuaba. O governo vai contribuir também com as queimas de fogos no Belém, Bracuí e nas praias de Araçatiba e Provetá, na Ilha Grande.

PROCISSÃO MARÍTIMA

A 43ª edição da tradicional Procissão Marítima vai reunir dezenas de embarcações que se concentrarão na Praia das Flechas, na Ilha da Gipoia, e, no final do dia, o anúncio dos vencedores acontecerá na Praia do Anil, com o grupo de pagode Di Propósito.

ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A programação de shows retornará no dia 05 de janeiro com Dudu Nobre. Joanna, vai se apresentar durante a Missa Campal, na manhã de 06 de janeiro. Essas atividades serão organizadas pela Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.

As comemorações dos 520 anos de Angra continuam na noite do dia 06 de janeiro, sob a coordenação da Secretaria de Eventos, com a dupla Maiara e Maraísa. Recentemente elas alcançaram a marca de 10 milhões de ouvintes no Spotify e tornaram-se a dupla mais ouvida no Brasil. Os angrenses e turistas que estiverem visitando a cidade poderão assistir ao show do projeto “As Patroas”, que elas fariam ao lado da amiga Marília Mendonça.

No dia 07 de janeiro, o palco será ocupado pelo jovem Zé Felipe, se arriscando com músicas que vão do sertanejo à pisadinha. Super estourado nas paradas de sucesso, o herdeiro de Leonardo, no momento, está nas primeiras posições dos vídeos em alta do Youtube com “Toma toma vapo vapo”, que conta com a participação da influencer Virgínia Fonseca, esposa do cantor.

Um dos maiores nomes do pop rock brasileiro e colecionadora de diversos hits, a banda Jota Quest, promete fazer um showzão e agradar ao grande público no dia 08 de janeiro.

Encerrando as comemorações, Angra dos Reis receberá o pagodeiro Dilsinho no dia 13 de janeiro.

PROGRAMAÇÃO PRAIA DO ANIL:


RÉVEILLON


SEXTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

21h – Dyego Rezende
22h30 – DJ Bozz
23h30 - DJ Andrezinho
0h30 – Dado Vianna

CHEGADA DA PROCISSÃO MARÍTIMA

SÁBADO, 1 DE JANEIRO

16h – DJ
17h – Davi Dias
19h – Grupo Di PropósiTo


ANGRA 520 ANOS

QUARTA-FEIRA, 05 DE JANEIRO
00h30 – Dudu Nobre

QUINTA-FEIRA, 06 DE JANEIRO

10h – Missa Campal, com participação da cantora Joanna
21h – DJ Magoo
22h – Moda Universitária
23h30 – Maiara e Maraísa


SEXTA-FEIRA, 07 DE JANEIRO

21h – DJ Beto Vieira
22h – Nosso Som
23h30 – Zé Felipe

SÁBADO, 08 DE JANEIRO

21h – Fábio DJ
22h – Banda Sereno
23h30 – Jota Quest

QUINTA-FEIRA, 13 DE JANEIRO
23h30 - Dilsinho



PROGRAMAÇÃO VILA DO ABRAÃO - ILHA GRANDE


SEXTA-FEIRA, 31 DE DEZEMBRO

21h – DJ Sergioxfat
22h – PaiRock e Boca do Rio


SÁBADO, 1 DE JANEIRO

21h – DJ Erick Skratch
23h – Gabriel O Pensador

DOMINGO, 2 DE JANEIRO

19h - DJ Sergioxfat
20h – Grupo Ilha Samba
23h – PaiRock e Boca do Rio


DIA 31- RÉVEILLON NOS BAIRROS

Bonfim
Frade
Monsuaba
Japuíba
Jacuecanga
Parque Mambucaba
Vila Histórica de Mambucaba


DIA 31 – QUEIMA DE FOGOS

Belém
Bracuí
Praia de Araçatiba
Praia de Provetá