Saae realiza manutenções na Pousada da Glória e no Belém

As ações na Glória ocorreram nessa quarta (10) e as no Parque Belém acontecerão nesta quinta-feira (11)

Quinta-Feira, 11/11/2021 | Superintendência de Comunicação .

Diante da necessidade de interdição do reservatório de água do condomínio Pousada da Glória, o Serviço de Captação de Água e Tratamento de Esgoto (Saae/Angra) e a Cedae realizaram uma ação nesta quarta-feira (10).

De acordo com informações do Saae, a água foi desviada do reservatório e os prédios passaram a ser abastecidos diretamente da rede pública da Cedae.

- Para que esta ação fosse realizada, vale destacar que houve medições de pressão e monitoramento nos últimos dias. A companhia estadual garantiu haver pressão para o abastecimento de todas as unidades e andares do condomínio – informou o superintendente do Saae.

SAAE EM AÇÃO NO BELÉM

Nesta quinta-feira (11), o Saae irá realizar uma manutenção na rede de água para corrigir uma tubulação rompida no Belém. Para isto, será necessário desligar o sistema e cortar parcialmente a rua para a manutenção da rede da avenida Bom Jesus. O início está previsto para às 8h.

Durante a realização do serviço, a avenida Bom Jesus será fechada para passagem de carros e ônibus. O fechamento se dará pelos agentes de trânsito, no trecho do início da via até a avenida São José.

Secretarias relacionadas: SAAE