Futsal de Angra estreia no domingo

O jogo contra a Universidade de Valença será na quadra do Clube Náutico, em Volta Redonda

Sexta-Feira, 22/10/2021 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis será representada na Copa Sul Fluminense de Futsal (masculino/adulto) e já começará a competir no domingo, 24. A equipe é apoiada pela Prefeitura de Angra e vai estrear ao meio-dia, contra a Universidade de Valença, na quadra do Clube Náutico, em Volta Redonda.

A equipe, que é inscrita em nome da Prefeitura de Angra, voltou a treinar recentemente e terá seu primeiro desafio após o cancelamento da Copa Rio Sul de Futsal por conta da pandemia.

- É uma enorme responsabilidade retornar com o time de futsal e estamos correndo para dar todo apoio e suporte através da Secretaria de Esporte e de parceiros externos que sempre ajudaram ao time. Estamos desenvolvendo um trabalho de base para criar um time forte e competitivo para os próximos campeonatos e esta será a primeira etapa - disse o secretário-executivo de Esporte, em uma reunião que também contou com a participação de um vereador.

A Copa Sul Fluminense será disputada por 16 equipes, sendo aberta por essa partida, e a final acontecerá em 12 de dezembro. O técnico responsável pela equipe angrense é o profissional de educação física Paulo Moté.