Segurança Pública presente em ações de ordenamento

Operações, com a participação das forças policiais, ocorreram na Japuíba e no Centro

Quarta-Feira, 06/10/2021 | Superintendência de Comunicação .

A Secretaria Executiva de Segurança Pública da Prefeitura de Angra participou de importantes operações visando à ordem pública, por meio da identificação de veículos roubados e motos que são utilizadas para crimes. O objetivo é levar mais segurança à população.

Na quinta-feira (30), a Segurança Pública esteve presente em uma ação realizada pelas Polícias Rodoviária Federal e Militar, com o apoio da Civil, na Japuíba. Já nos dias 3 e 4, a secretaria participou da Operação Lei Seca, no Centro cidade. No total, nove motocicletas com irregularidades foram apreendidas.

O objetivo da Secretaria de Segurança Pública é continuar reforçando as ações de ordenamento e, por isso, pede a ajuda da população.

Ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, o cidadão pode ajudar o trabalho da polícia contra a criminalidade com denúncias anônimas, através do serviço do Disque Denúncia Angra, que funciona pelo telefone 0300 25 311 77, com o preço de uma ligação local, ou pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. Em todos os casos, o sigilo é garantido.