Correios do Abraão voltarão a atender no dia 18 de outubro

O convênio entre a prefeitura e a empresa foi assinado na manhã desta terça-feira (28)

Terça-Feira, 28/09/2021 | Superintendência de Comunicação .

Os moradores da Vila do Abraão, na Ilha Grande, e os turistas que visitam a localidade voltarão a contar com os serviços dos Correios a partir do dia 18 de outubro. Isto foi o que ficou pactuado em uma reunião ocorrida na manhã desta terça-feira (28), com a participação de representantes da Prefeitura de Angra e da empresa.

A reabertura da agência, marcada para às 11h, é fruto de um convênio assinado entre o Município e os Correios. A prefeitura cederá o local e o funcionário que será treinado pela empresa.

- Nosso objetivo é oferecer à população o direito de receber correspondências e encomendas em suas casas – frisou o prefeito, que assinou o convênio junto com o superintendente dos Correios do Estado do Rio de Janeiro.

O prefeito lembrou ainda que o governo está trabalhando em parceria com a Câmara de Vereadores e os Correios para que os moradores de todos os bairros sejam contemplados com melhorias nos serviços oferecidos pela empresa.

- Com um trabalho conjunto, vamos viver um novo momento da distribuição dos Correios. Para isso, dentre outras medidas, vamos atuar firme na regularização dos CEPs das ruas – informou o prefeito.

Participaram da reunião os secretários de Governo, de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade e de Administração; além presidente da Câmara e da líder do Governo no Legislativo.