Prefeitura conclui obra na rua Antônio Português

Intervenções mudaram a vida dos moradores do Parque Mambucaba

Quinta-Feira, 15/04/2021 | Superintendência de Comunicação .

O Parque Mambucaba, bairro localizado no 4º distrito de Angra dos Reis, é uma das localidades que mais investimento têm recebido da prefeitura, com obras estruturantes que mudaram a vida da população.

Nesta semana, mais um trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade / Secretaria Executiva de Obras foi concluído: a construção de contenção, drenagem e pavimentação da rua Antônio Português, a chamada rua da Cachoeira.

Na obra, que dará mais segurança à população, foram utilizadas manilhas de 800 mm e 1000 mm, totalizando 2.231 metros de rede de drenagem. Já o revestimento de concreto asfáltico (recapeamento) englobou uma área de 22.198 m².

- A obra ficou muito bonita e bem feita e será de grande importância para quem mora próximo. Além disso, toda a comunidade do Perequê vai ser beneficiada, já que o trecho que foi refeito com a contenção é utilizado pelos moradores para acesso a uma das melhores cachoeiras da região. Todo o povo está muito feliz e satisfeito, elogiando o trabalho – contou o morador José Amancio Sobrinho, que reside no local há 30 anos.