Ponte em Monsuaba

Obra, que é realizada sobre o Rio Cascata, vai facilitar vida dos moradores

Terça-Feira, 24/10/2006 | Superintendência de Comunicação .

Está em execução a obra de construção de ponte na Rua Armando Carneiro Jordão, na Monsuaba. A ponte compreende 26m de extensão por 8m de largura (totalizando uma área de 208m²), e tem como objetivo fazer a travessia da Rua da Cascata para a Rua Crizanto Carneiro, atendendo principalmente os moradores das ruas situadas na margem direita do Rio Cascata.
            Segundo Nodir Campos, chefe da regional do SAAE – Monsuaba, os moradores colocavam pedras e madeira sobre o rio para fazer a travessia ou caminhavam cerca de 350m para chegar à Rua Crizanto Carneiro.
            - São aproximadamente 90 famílias que serão beneficiadas com a construção da ponte que é uma reivindicação feita há dez anos -, comenta Nodir.
            O morador e comerciante da Rua Olga Tavares Carneiro, Nitos Pereira, está muito satisfeito com a obra e elogiou a iniciativa da Prefeitura.
            - Estamos muito felizes com a construção da ponte, principalmente por ser uma obra que vai otimizar a circulação viária no bairro o que contribuirá para o comércio local -, disse Nitos.
            A ponte está sendo feita em concreto armado com vão central pré-moldado e fundação em estaca de concreto, com custo de 302 mil 681 reais. A obra está prevista para ser entregue em meados de novembro.

Secretarias relacionadas: