Trânsito aberto na ponte da Banqueta

Depois de 12 horas de trabalho, Prefeitura conseguiu liberar o tráfego de veículos para os moradores do bairro

Sexta-Feira, 20/05/2022 | Secretaria Executiva de Comunicação .

O tráfego na ponte da Banqueta foi liberado por volta das 17h, desta sexta-feira, 20. O local precisou ser interditado no início da manhã depois da laje de transição da estrutura ter sido danificada, durante a noite, por um caminhão que passou pela ponte, desobedecendo a sinalização que proibia o tráfego de veículos pesados.

Segundo o setor de engenharia da Prefeitura, a laje de quase 15 toneladas teve que ser retirada para que o local fosse aterrado. Em seguida, a equipe realizou o aterramento, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Regional/ Serviço Público. Na segunda-feira (23), a Prefeitura realizará o asfaltamento da ponte.

- Nossas equipes realizaram o enrocamento da ponte e estávamos concretando o trecho. Infelizmente, na última noite, um caminhão tentou atravessar, mesmo com a sinalização, e causou o prejuízo. Logo pela manhã, os técnicos já estavam no local e com esforço finalizamos o reparo no final desta tarde. Conseguimos alcançar nosso objetivo que era garantir a locomoção dos moradores da Banqueta - informou Secretário de Obras..