A Secretaria de Educação, Juventude e Inovação de Angra dos Reis informa que as aulas voltarão ao normal, nesta quarta-feira (13), nas escolas E. M. Áurea Pires da Gama (Bracuí), que passou por limpeza e reparos, e na E. M. Cívico Militar Ex-Combatente Remo Baral Filho (Frade), que teve todos os seus 49 abrigados em razão das chuvas transferidos para a E. M. Pref. José Luiz Ribeiro Reseck (Frade).
Em quatro unidades da rede pública municipal, as atividades pedagógicas seguem suspensas: CEMEI Sergio Louzada Tavares (Frade), que está servindo de abrigo; CEMEI Julia Moreira da Silva (Bracuí), que está funcionando como ponto de distribuição de doações; CEMEI Professora Silvana Helena (Bracuí), que continua fechada para serviço de limpeza e reparos e E. M. Francisco de A. Oliveira Diniz (Sertão do Bracuí), cujo acesso está bloqueado.
Os alunos da E. M. Pref. José Luiz Ribeiro Reseck, que está funcionando como abrigo, continuam a estudar temporariamente na E. M. Cacique Cunhambebe (Frade), que tem espaço físico suficiente para receber os alunos da outra unidade.
Todas as demais escolas municipais funcionarão normalmente. Um novo boletim informativo sobre a situação da rede pública municipal de ensino será divulgado no fim da tarde de amanhã.