“Excelência no atendimento ao cliente”. Este foi o tema do treinamento que o grupo de estagiários da TurisAngra teve na última quarta-feira,22. O objetivo foi o de estimular o desenvolvimento dos estagiários, promovendo uma reflexão sobre a importância de bom atendimento como diferencial no contato com clientes.
Os estagiários vieram das bases da TurisAngra, do Centro de Informações Turísticas, na Praia do Anil, e das estações de Santa Luzia e da Vila do Abraão. Eles foram divididos em duas turmas: manhã, turma de Angra dos Reis; e à tarde, da Vila do Abrãao.
O treinamento foi feito por uma consultora do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) e, segundo a responsável pelos estagiários na TurisAngra, Rosângela Lima, foi o primeiro da série de módulos. Os próximos serão “inteligência Emocional e Trabalho em Equipe”, em junho; e “O Poder da Comunicação”, em novembro. O treinamento foi feito no auditório cedido pela Drogatur, vizinha à TurisAngra.
Treinamento de estagiários da TurisAngra
Capacitação dos estagiários foi feita por uma consultora do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola)