Competências e atribuições

Competências

Administrar e coordenar as atividades referentes às práticas políticas e operacionais de recursos humanos, a fim de que se criem condições necessárias para a execução dos objetivos e metas planejadas na área de gestão de pessoas.

Atribuições

1 - Administrar o desenvolvimento e implantação de novos projetos necessários à atualização e modernização da administração pública, na área de gestão de pessoas;
2 - Estabelecer processos operacionais;
3 - Analisar instrumentos de avaliação e indicadores de desempenho dos servidores;
4 - Identificar e solicitar programas de treinamento, visando ao desenvolvimento dos servidores;
5 - Promover ações relacionadas com a administração, registro e controle de pessoal, concurso público, benefícios, plano de cargos e carreiras, medicina e segurança do trabalho;
6 - Desenvolver atividades delegadas pelo secretário e outras nos limites de sua competência;
7 - Desenvolver, promover e manter atualizado a regulamentação dos procedimentos administrativos dos departamentos vinculados à Secretaria de Recursos Humanos.