Lançado edital de convocação de propostas de exposições nos espaços culturais no ano de 2018

A Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, lançou o edital de convocação de propostas para exposição nos espaços culturais: Casa de Cultura Poeta Brasil dos Reis e Casa Larangeiras para o ano de 2018. Os interessados devem apresentar proposta de exposição nos seguimento de artes plásticas, fotografia, gravura, escultura, artesanato, literatura, patrimônio histórico entre outros para expor, nos salões dos espaços culturais.

A inscrição deve ser entregue devidamente preenchida, em envelope lacrado, na Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, situada no 3º piso da Casa Larangeiras, na Rua Arcebispo Santos, nº 135, Centro, Angra dos Reis, Rio de Janeiro, CEP: 23.900-160, podendo ser entregue via correio ou pessoalmente, de segunda a sexta, das 8h30 às 17h, de 23 de outubro até o dia 7 de dezembro.

A seleção se dará por meio de uma comissão artística/técnica, a ser nomeada pela SECUP. Os selecionados serão comunicados via e-mail e contato telefônico, ainda em dezembro, com informação da data e local de exposição que se iniciará no início do ano 2018.

Logomarcas (JPEG e PNG):