Quiosque da Caixa Econômica Federal

A Prefeitura de Angra dos Reis, preocupada com o bem-estar de sua população, está buscando projetos que tragam conforto e comodidade para os cidadãos angrenses.

Almejando tais projetos, a Secretaria de Atividades Econômicas em parceria com a Caixa Econômica Federal – CEF implantará em Angra dos Reis o Quiosque da CEF, que atenderá todos aqueles que utilizam os serviços sociais da CEF e não somente os clientes correntistas.

Este quiosque será construído no Largo da Lapa, a fim de disseminar o atendimento realizado na agência da CEF, visando a melhoraria na qualidade do atendimento, com maior celeridade e acessibilidade, principalmente aos ilhéus, que perdem boa parte do seu tempo no continente em extensas filas de banco.

O quiosque da CEF será um terminal de autoatendimento para beneficiários de serviços sociais, tais como: PIS, bolsa família, INSS, seguro desemprego, serviços bancários (saques, empréstimos automáticos, pagamento de conta), entre outros.

Público Alvo

Todos aqueles, clientes ou não, beneficiários dos serviços sociais da Caixa Econômica Federal.

Objetivo

Proporcionar melhoria através dos facilitadores de autoatendimento aos beneficiários dos serviços sociais da CEF, visando o conforto e a comodidade na prestação dos serviços.

Benefícios

  • Descentralização na prestação dos serviços, com a redução do tempo de espera nas filas bancárias;
  • Maior acessibilidade e celeridade aos beneficiários dos serviços sociais da CEF;
  • Autoatendimento, uma vez que o beneficiário precisará tão somente de portar seu cartão;
  • Dois postos de atendimento no Centro de Angra dos Reis (agência e o quiosque).