Cras do Bracuí passa por reformas

Todos os equipamentos de assistência social receberão melhorias estruturais

Sexta-Feira, 26/03/2021 | Superintendência de Comunicação .

O Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Bracuí, equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Assistência Social, está sendo reformado pela prefeitura, para que a unidade possa oferecer um atendimento ainda melhor à comunidade.

Na manhã dessa quinta-feira (15), os secretários de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, Assistência Social e Obras estiveram no espaço para acompanhar o andamento das melhorias e avaliar as intervenções ainda necessárias.

As obras incluem adaptações estruturais para oferecer acessibilidade aos usuários, reforma da cozinha, da área externa e das salas de convivência, além de pinturas e melhorias diversas.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania, o grande objetivo da ação é oferecer um espaço mais adequado para o atendimento da população.

- O Cras faz um importante papel de assistência às comunidades. Por isso a necessidade de um espaço que ofereça mais conforto para a equipe e os usuários. O nosso objetivo é promover melhorias na estrutura de todos os equipamentos, dando a eles uma identidade visual unificada – explicou o secretário.

O Cras Bracuí fica na rua Três Amigos, n° 32, e funciona das 8h30 às 17h. O telefone para contato é o (24) 3363 – 1890.