Angra recebe visita do Gabinete de Segurança Institucional

O secretário de Coordenação de Sistemas do Governo Federal esteve na cidade nessa terça-feira (23)

Quarta-Feira, 24/03/2021 | Superintendência de Comunicação .

Angra dos Reis recebeu, ontem (23), a visita do secretário de Coordenação de Sistemas do Gabinete de Segurança Institucional da República, que veio participar da segunda Reunião do Comitê de Planejamento de Resposta à Situação de Emergência Nuclear.

O representante do Governo Federal aproveitou sua vinda à cidade para encontrar-se com o prefeito de Angra e apresentar a estrutura de sua pasta, assim como estreitar parcerias com o município.

No encontro, que contou com a participação de representantes da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Polícia Militar e da Marinha do Brasil, o prefeito expôs os resultados positivos obtidos na segurança, com os esforços da prefeitura, e as parcerias com os órgãos se segurança das esferas estadual e federal.

- Angra dos Reis endureceu o combate ao crime e conseguiu reduzir os índices de criminalidade. A instalação dos postos de policiamento em Garatacuia, Serra D’Água e Monsuaba, a nova delegacia da Polícia Rodoviária Federal no Camorim e a chegada de novas viaturas e radiotransmissores trouxeram mais segurança para os moradores, principalmente nas vias de acesso à cidade – ressaltou, acrescentando que o trabalho em prol da segurança pública continua.