Turisangra organiza embarque e desembarque de turistas

Estação Santa Luzia vai funcionar com novas regras a partir de amanhã (19)

Quinta-Feira, 18/03/2021 | Superintendência de Comunicação .

Com o objetivo de ordenar e facilitar o acesso dos turistas às embarcações na Estação Santa Luzia, no Centro da cidade, a Turisangra vai realizar algumas mudanças no fluxo de embarque e desembarque a partir de amanhã (19). Essa organização também vai ajudar a evitar aglomerações.

A responsabilidade por recepcionar o grupo e organizar os passageiros agora será da agência contratante. O representante da empresa deverá chegar ao local 30 minutos antes do horário de embarque e se apresentar aos funcionários da Turisangra para a identificação da fila a ser usada.

Os passageiros somente poderão acessar a fila de embarque com o grupo completo e a entrada nas embarcações só será liberada mediante a entrega da lista de passageiros.

Lanchas, flexboats e taxiboats deverão embarcar do lado esquerdo de quem acessar o píer e desembarcar pelo lado direito, utilizando as duas primeiras escadas.

Outra informação importante é que os grupos de turistas deverão aguardar nos ônibus a autorização dos coordenadores da Estação Santa Luzia para o acesso ao embarque.