Meninas do Angra enfrentam Portuguesa e Boavista

Jogos pela quinta e sexta rodada do Carioca serão no Estádio Municipal

Quinta-Feira, 25/02/2021 | Superintendência de Comunicação .

O Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, no Balneário, será palco de dois jogos do Campeonato Carioca de Futebol Feminino. Neste sábado (27), a partir das 15h, o Angra dos Reis Futebol Clube enfrenta a Portuguesa pela quinta rodada da competição. Já na próxima quarta-feira (3), também às 15h, a equipe angrense vai receber o Boavista, em partida válida pela sexta rodada do Carioca.

Os dois jogos vão acontecer sem a presença de público e com apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção Social, via Secretaria Executiva de Esportes e Lazer.

O campeonato, que teve início em 30 de janeiro, está sendo disputado pelas seguintes equipes: América, Angra dos Reis, Boavista/Zico 10, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Pérolas Negras, Portuguesa e Vasco. O time do Angra encontra-se em 6º lugar na tabela, com três pontos, e enfrentará ainda os times do Flamengo, Pérolas Negras e Vasco.

- Estamos preparando com todo zelo a estrutura do Estádio Municipal para receber estas rodadas do Campeonato Carioca de Futebol Feminino, que muito nos anima, uma vez que iremos fomentar ainda mais a modalidade na cidade. Temos muitas meninas que se destacam no futebol e vamos trabalhar ainda mais para dar destaque à categoria - frisou o secretário-executivo de Esportes e Lazer.