Parceria firmada com a Secretaria Estadual de Juventude

Objetivo é trazer programas, projetos e recursos para atender os jovens do município

Sexta-Feira, 05/02/2021 | Superintendência de Comunicação .

A recém-criada Secretaria Executiva da Juventude (Sejuv), da Prefeitura de Angra, segue em busca de parceria para trazer programas, projetos e recursos que atendam os anseios dos jovens do município.

Foi com este objetivo que a equipe da Sejuv esteve, na quarta-feira (3), na Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, no Rio de Janeiro, onde foi recebida pelo secretário.

Durante o encontro, temas como o retorno do ID Jovem, a criação do Centro de Referência da Juventude (CRJ), auxílio na captação do fundo de juventude e o estatuto da juventude estiveram em pauta.

- Se depender de nós, a juventude de Angra será contemplada com todos os recursos que o Estado tende a oferecer – se comprometeu o secretário Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.

O secretário-executivo da Juventude avaliou como positiva a disponibilidade da secretaria de estado de receber os representantes de Angra dos Reis e sinalizar a realização de ações no município.

- O principal foi a disponibilidade que eles tiveram de nos orientar. Apesar de sermos uma secretaria recém-criada, estamos avançando bastante na busca por parcerias – avaliou o secretário.