Governo orienta trabalho dos coordenadores regionais

Encontro teve como objetivo estabelecer o trabalho nos bairros

Sábado, 16/01/2021 | Superintendência de Comunicação .

A Secretaria de Governo e Relações Institucionais promoveu ontem (15), no Centro de Estudos Ambientais (CEA), uma reunião com todos os novos coordenadores técnicos das regionais e os assessores que ficarão responsáveis por comandar as regiões Sul, Norte e Central.

O objetivo foi alinhar as atuações de cada um deles com as políticas públicas estabelecidas pelo governo. Eles terão um período de três meses para mostrar trabalho e, caso os objetivos propostos não sejam atendidos, poderão ser substituídos.

O principal pedido feito pelo secretário de Governo e Relações Institucionais, que conduziu a reunião, é de que as regionais possam atender a todos da mesma forma.

- Temos que fazer política pública para a população, não para A ou B. Vamos acolher a todos da melhor maneira possível – enfatizou o secretário.

Alguns vereadores também participaram do encontro e colocaram-se disponíveis para trabalhar em conjunto com as regionais, pensando no melhor para a população angrense.

O prefeito chegou no final da reunião, mas ressaltou o que já havia sido dito pelo seu secretário.

- Queremos um novo foco para as regionais. Não queremos discriminação a ninguém que for solicitar os serviços e isso vale também para os vereadores, eles são os representantes da população, e precisam ser bem atendidos sempre – frisou o prefeito.