Mais esporte e lazer para o Parque Mambucaba

Campo da Gringa vai receber pista de skate e duas áreas para a prática de vôlei e futebol de areia

Quarta-Feira, 12/08/2020 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Superintendência de Urbanização, Parques e Jardins/TurisAngra, está trabalhando para entregar para a população do Parque Mambucaba, no mês de outubro, uma nova área de lazer e prática esportiva. Para isso, o governo está construindo, ao lado do Campo da Gringa, uma pista de skate, uma quadra para vôlei de areia e um campo para futebol de areia.

Na tarde dessa terça-feira (11), o prefeito e a superintendente de Parques e Jardins foram acompanhar o andamento das obras.

- Com esse projeto, que surgiu em mandatos passados do prefeito, vamos oferecer três modalidades esportivas para atender a garotada que tanto sonhou com este espaço. Eles vêm à obra quase todos os dias para acompanhar a evolução do projeto. Esperamos que eles sejam muito felizes aqui – destaca a superintendente.

Segundo o prefeito, o objetivo da prefeitura é proporcionar uma melhor qualidade de vida para os moradores, oferecendo mais oportunidade de prática esportiva e lazer para as crianças, jovens e adultos do bairro.

- Esse projeto foi construído junto com os skatistas, junto com a comunidade. Quando ouvimos a população, erramos menos. Estou muito feliz de ver a realização do sonho dessa garotada, pois o esporte é vida – destaca.