Prefeito segue vistoriando obras em Angra

Nesta segunda-feira (27), os bairros Pontal e Bonfim foram visitados

Segunda-Feira, 27/07/2020 | Superintendência de Comunicação .

O prefeito passou toda a manhã desta segunda-feira (27) visitando bairros de Angra dos Reis que estão recebendo melhorias efetuadas pelo governo municipal por meio de suas secretarias.

A primeira localidade visitada foi o Pontal. Porém, antes de seguir para o bairro, acompanhado do vice-prefeito e dos secretários de Obras e de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, ele andou pela Avenida Ayrton Senna da Silva, da Praia do Anil até a entrada da cidade, observando cada avanço relacionado à obra que vai desfazer um antigo gargalo no tráfego municipal.

Ao chegar no Pontal, o prefeito analisou o processo de drenagem e asfaltamento das ruas da localidade ao lado da presidente da associação de moradores do bairro, que elogiou o trabalho da prefeitura.

– Todos os pedidos que nós temos feito têm sido atendidos. Os moradores só têm a agradecer – diz a presidente da associação.

O prefeito também citou o ordenamento efetuado pelo governo em relação à localidade, que pode ser constatado inclusive pela quantidade de casas que estão sendo construídas no bairro atualmente, de forma planejada e ordenada.

No trecho conhecido como Vila da Felicidade, o prefeito também ficou muito satisfeito em ver que o bairro ganhou uma rampa voltada à acessibilidade daqueles que apresentam necessidades especiais.

Na última parte da vistoria, o prefeito e seus secretários foram até o Bonfim para também acompanhar as melhorias realizadas no bairro.

Além de as ruas da localidade receberem asfaltamento, a Escola Municipal Alexina Lowndes passou por reformas importantes, como o prefeito fez questão de frisar.

– O muro de contenção caiu e a escola ficou interditada. A prefeitura, com muita competência, fez um novo muro, que ficou ótimo, e uma quadra de esportes para a garotada. Assim que as aulas forem retomadas, a Alexina Lowndes estará pronta para receber os alunos – conclui.