Vestibular Solidário em Angra

Serão oferecidas bolsas de estudos de até 50% de desconto aos aprovados em vários cursos da Universidade Estácio de Sá

Segunda-Feira, 29/06/2020 | Superintendência de Comunicação .

Uma parceria entre a Prefeitura de Angra e a Universidade Estácio de Sá vai promover mais uma edição do Vestibular Solidário no município, onde os interessados vão concorrer a bolsas de estudos de até 50% de desconto para cursos como Administração, Biomedicina, Educação Física, Engenharia, Direito, Fisioterapia, Farmácia e Nutrição, entre outros.

As inscrições estão abertas até o dia 15 de julho e podem ser efetuadas pela internet, no link https://forms.gle/wq5mm7E7i1nj5Usa8 ou pelo Whatsapp (21) 97915-0241 / (24) 99325-0747. Todos os aprovados serão contemplados com bolsa de desconto no curso que escolher, com exceção de Medicina.

Por conta da atual situação relacionada à pandemia da Covid-19, a Estácio disponibilizou em seu portal o vestibular online para facilitar a realização da prova, com todas as formas de ingresso, processo de inscrição e matrícula totalmente on-line.

Quanto ao vestibular, os concorrentes farão uma redação cujo tema só será divulgado no dia da prova. Para cada aluno matriculado, a Estácio vai doar 1kg de alimento não perecível para a Associação de Caridade São Vicente de Paula.