Arte na Tela leva cultura e entretenimento às famílias

De quinta a sábado, oito atrações dos mais variados estilos se apresentaram em lives ao público

Segunda-Feira, 08/06/2020 | Superintendência de Comunicação .

Em mais uma semana, o projeto Arte na Tela levou para os lares diversas apresentações de artistas de Angra dos Reis. De quinta (4) a sábado (6), oito atrações passaram pelo palco do Teatro Dr. Câmara Torres e chegaram às telas das casas, por meio de lives: Fabiele Mendonça, Edmur & Martins, DJ Beto Vieira, Dado Vianna, Nizio Lopes & Banda Cura, DJ Magoo, Calebe & Leilane e Nosso Som.

O espaço do teatro foi totalmente adaptado para evitar aglomerações e garantir a segurança de todos. Nas apresentações, apenas 14 dos 210 assentos foram ocupados pela equipe técnica, que utilizou máscaras e contou com álcool em gel para higienização.

– Agradecemos à Prefeitura de Angra e a toda a galera da produção a oportunidade de podermos participar do projeto Arte na Tela. Lembramos que não tinha ninguém na plateia e todas as medidas protetivas foram tomadas. A live foi feita com toda a segurança – destaca Pablo, vocalista do grupo Nosso Som.

O projeto é uma realização da Prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra e em parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, com o apoio da Emex, da Rádio Costazul FM e do supermercado Zona Sul Angra. Por conta da pandemia, não há público na plateia.

– Foi a primeira vez que nós cantamos sem público, mas nesse momento é preciso. Esse projeto é maravilhoso, pois valoriza os artistas locais, como nós, e leva entretenimento àqueles que estão em suas casas. Agradecemos a cada um que nos assistiu – frisa a vocalista Leilane, da dupla Calebe & Leilane.

O objetivo do Arte na Tela é dar um novo ritmo à cultura nesse momento de pandemia. As lives estão sendo transmitidas direto do Facebook/fanpage da TurisAngra e da Rádio Costazul FM e do canal da Turisangra no Youtube. A programação continua, nesta semana, agora de quinta-feira (11) até sábado (13), sempre a partir das 18h.

PROGRAMAÇÃO DA SEMANA

QUINTA – 11 DE JUNHO
16h – Teatro – Recreação Infantil com Felipe Santana
18h – DJ Piriquito
19h – Sandro Santos
21h – Grupo Siri Candeia

SEXTA – 12 DE JUNHO
19h – Rafael Bodão
21h – Sereno

SÁBADO – 13 DE JUNHO (ESPECIAL GOSPEL)
18h – Taísa Raquel
19h – Álvaro Tito