Trânsito promove sinalização viária

Mesmo durante a pandemia, o serviço de revitalização vem acontecendo para garantir a segurança dos motoristas e pedestres

Quinta-Feira, 28/05/2020 | Superintendência de Comunicação .

A Secretaria Executiva de Segurança Pública, por meio da Superintendência de Transporte e Trânsito, mesmo durante a pandemia, tem mantido o serviço de revitalização da sinalização viária em todas as vias que são providas de quebra-molas, no município.
Essas ruas estão tendo sua sinalização horizontal revitalizadas, proporcionando maior segurança para os condutores dos veículos e pedestres que circulam por elas.
A estrada de acesso à Banqueta, a estrada Angra Getulândia, Rua Julieta da Conceição (Frade), a estrada de acesso ao Cantagalo e a Vila dos Pescadores (Garatucaia) são alguns dos locais que tiveram seus quebra-molas e faixas de pedestre revitalizadas.
A Superintendência de Transporte e Trânsito, com sua Coordenação de Sinalização Viária, pretende, de forma segura e responsável, manter todas as vias sinalizadas e, seguindo um planejamento, em breve, atender outras ruas e bairros.