Covid-19: Angra vai contratar 800 profissionais

Os selecionados irão atender os pacientes na Santa Casa de Misericórdia e nas Unidades de Pré-Atendimentos à Covid-19

Domingo, 22/03/2020 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra, por meio da Organização Social Instituto de Desenvolvimento Institucional e Ação Social (Ideias), está trabalhando na contratação de mais de 800 profissionais que vão atuar na Santa Casa de Misericórdia e nas Unidades de Pré-Atendimento à Covid-19, durante a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Ao todo estão sendo oferecidas mais de 800 vagas, sendo 541 para a Santa Casa, unidade que está sendo preparada para concentrar os possíveis atendimentos da doença e terá, inicialmente, 100 leitos (40 de tratamento intensivo e 60 de semi-intensivo).

Outras 288 vagas são para os profissionais que atenderão nas oito Unidades de Pré-Atendimento à Covid-19, instaladas próximas aos SPAs do município: SPA Centro, UPA Infantil, HMJ, SPA Frade, SPA Abraão, SPA Jacuecanga, Hospital de Praia Brava (Feam), SPA Parque Mambucaba. A intenção é que a UPA conte com estrutura reforçada, com a presença de dois pediatras, para o atendimento do público infantil.

A contratação será feira pelo Instituto Ideias e as inscrições devem ser feitas pelo site www.ideiasrj.org.br. As entrevistas serão realizadas mediante agendamento, na intenção de evitar aglomerações.

Secretarias relacionadas: Saúde