Eleição para vagas do Conselho de Cultura nesta segunda

Interessados em participar do processo eleitoral devem se inscrever até esta sexta-feira (13)

Terça-Feira, 10/03/2020 | Superintendência de Comunicação .

No ano passado aconteceu a eleição do Conselho Municipal de Cultura, porém, não apareceram interessados em algumas setoriais. Com o objetivo de completar o quadro, na próxima segunda-feira (16), das 16h às 16h30, na Casa Larangeiras, acontecerá um novo processo eleitoral.
A eleição vai contemplar as seguintes setoriais: Música (suplência); Patrimônio Histórico Material e Imaterial (suplência); Dança (suplência); Afro Brasileira (suplência); Artes Visuais (suplência); Iniciativa Privada (suplência) e Juventude (titularidade e suplência). O prazo para o interessado em se candidatar ou ser eleitor neste processo eleitoral termina nesta sexta-feira (13).
A inscrição pode ser feita por meio do endereço eletrônico cmpc@angra.rj.gov.br ou pessoalmente, na Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio, situada na Praça Zumbi dos Palmares, Centro.
Para habilitar a sua inscrição, o eleitor deve ser maior de 16 anos e ter nascido, e/ou trabalhar, e/ou morar, e/ou estudar na cidade de Angra dos Reis, sendo necessária a comprovação de um dos requisitos citados através de documentos, como currículo, diploma, registro profissional, carteira de filiação ou identificação expedida por grupo/movimento cultural. Os candidatos também devem comprovar que estão de acordo com os requisitos de participação.
As informações completas sobre o processo eleitoral podem ser encontradas no Boletim Oficial do Município de Angra, nº 1139, publicado no site www.angra.rj.gov.br, no dia 6 de março de 2020.