Prefeito prestigia troca de comando no Colégio Naval

A cerimônia aconteceu na manhã dessa terça-feira (11)

Quarta-Feira, 12/02/2020 | Superintendência de Comunicação .

O Colégio Naval tem novo comandante. Em cerimônia militar, ocorrida na manhã de ontem (11), assumiu o cargo o Capitão de Mar e Guerra, Leonardo Pacheco Viana. O evento também marcou a despedida do ex-comandante, Emerson Serafim, e a troca da flâmula de comando dos oficiais da Marinha do Brasil.
- Espero que essa maravilhosa parceria entre o Colégio Naval, a Marinha do Brasil e a prefeitura continue, pois é muito importante para Angra dos Reis. Um exemplo é a realização dos três casamentos comunitários que aconteceram no Colégio Naval. Desejo boa sorte para o novo comandante em sua missão – ressaltou o prefeito, que prestigiou o evento militar, ao lado de secretários e demais representantes do governo municipal.