2º Corrida de São José Operário

Os interessados em participar da prova podem se inscrever até o dia 10 de março

Quinta-Feira, 23/01/2020 | Superintendência de Comunicação .

Mais um evento esportivo está com data marcada para acontecer em Angra dos Reis. No dia 22 de março, às 8h, será realizada a largada da segunda edição da Corrida de Rua de São José Operário, em Jacuecanga. A atividade vai ser promovida pela Paróquia Santíssima Trindade, com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania/Secretaria Executiva de Esporte e Lazer e da Superintendência de Transporte e Trânsito.
As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de março, no site www.sympla.com.br. O valor da inscrição é de R$ 55,00 + 1 kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no momento da retirada do kit, nos dias 20 e 21 de março, das 16h às 20h, na Igreja de São José Operário. Os atletas de outras localidades poderão retirar o kit no dia da prova. Podem participar da corrida atletas de ambos os sexos, nascidos até 2004. As inscrições serão limitadas em 500 vagas. No caso do corredor ser menor de idade, só poderá efetuar sua inscrição e fazer a retirada do kit mediante a presença e assinatura com autorização do responsável.
Uma corrida voltada para o público infantil também será realizada. As inscrições para as crianças deverão ser realizadas no local da prova, nos dias 20 e 21 de março, das 16h às 20h, ou até uma hora antes da largada da corrida principal, pelo responsável legal. O valor da inscrição será de R$ 10,00 para cada criança participante (pagamento em espécie).

PROGRAMAÇÃO:
07h – Concentração na Igreja São José Operário
07h40 – Reunião Técnica
08h – Largada
11h – Premiação no local da largada, após a corrida kids