Navio Costa Pacífica volta a Angra após mudança de rota

Três mil turistas irão desembarcar no Centro da cidade nesta quinta-feira

Quarta-Feira, 15/01/2020 | Superintendência de Comunicação .

Mais uma vez, Angra dos Reis é escolhida como ponto de parada de transatlânticos e, dessa vez, os bons ventos trazem de volta o Costa Pacífica com cerca de três mil turistas para o Centro da cidade. O navio, após mudar sua rota de Búzios para Angra, desembarcará com turistas argentinos e brasileiros nesta quinta-feira (16), às 8h, no Cais de Santa Luzia. A TurisAngra, juntamente com empresários locais, artesãos e órgãos de segurança, está preparando um grande aparato para receber esses turistas com comodidade e hospitalidade.
- Desta vez, fomos pegos de surpresa, mas uma surpresa maravilhosa com a mudança na rota. O capitão do navio resolveu vir para Angra e estaremos de braços abertos para receber cada um dos turistas. É sinal de que estamos atendendo as expectativas do público - destacou o presidente da TurisAngra.
Com isso, aumenta-se a estimativa financeira que será injetada diretamente na economia local, movimentando ainda mais o comércio, agências de turismo e restaurantes. No total, até março, 45 navios terão desembarcado na cidade, com cerca de 160 mil turistas.