Cobertura de ginásio poliesportivo é concluída

Previsão é de que no início do ano o espaço, construído ao lado do Estádio Municipal, seja inaugurado

Quarta-Feira, 11/12/2019 | Superintendência de Comunicação .

Falta pouco para Angra dos Reis ganhar um novo ginásio poliesportivo. A obra do espaço, localizado ao lado do Estádio Municipal Jair Toscano de Brito, no Balneário, teve início há cerca de cinco anos, ficou parada por um tempo, e foi retomada neste ano pela Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade, via Secretaria Executiva de Obras.
A obra, no valor de R$ 819 mil, está bem adiantada. O espaço recebeu cobertura e pintura, foi fixado o alambrado e a parte elétrica está pronta. Agora falta o piso, em seguida a marcação da quadra, e por fim a instalação dos equipamentos esportivos, como traves e tabelas de basquete.
- Fizemos uma recuperação da obra. Tinha só as treliças no lugar, tivemos que recuperar, preparar, pintar e concluir a estrutura da cobertura. Tinha muita coisa corroída e tivemos que refazer parte da estrutura - explicou o secretário-executivo de Obras.
A previsão da Secretaria Executiva de Obras é de que o ginásio seja concluído no início do ano que vem.
- Além de fazer coisas novas em todos os setores, estamos recuperando o que foi abandonado pelas administrações antigas, porque o dinheiro público tem que ser tratado com muita responsabilidade – destacou o prefeito.