Angra Expo: três dias de festa na Praia do Anil

Shows com artistas locais e de renome nacional animaram o público, que cantou, louvou e se emocionou

Terça-Feira, 03/12/2019 | Superintendência de Comunicação .

Foram três dias de muita alegria, clamor por Angra e louvor a Deus. Essa mistura de emoções e sentimentos fez da Angra Expo 2019 um sucesso, resgatando a maior festa evangélica do Sul Fluminense, que há sete anos não acontecia. A realização foi da Prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra, com o apoio de uma Comissão de Pastores.
De sexta (29) até segunda-feira (2), com uma pequena pausa no domingo (1º), passaram pelo palco do evento, na Praia do Anil, artistas angrenses, pregadores e os renomados cantores Bruna Karla, Pastor Lucas e Fernanda Brum.
A intensa chuva que caiu na quinta-feira (28) fez com que os organizadores transferissem a programação desse dia para segunda-feira (2). Mas foi só o primeiro artista pisar no palco para a festa começar.
Na sexta-feira (29), Bruna Karla emocionou a todos com suas canções de adoração a Deus e, em muitos momentos, a cantora teve a companhia do público, que não economizou a garganta e soltou a voz junto com ela.
- Estou muito feliz, tenho certeza de que esse evento abençoa a cidade, abençoa as vidas. Fico muito grata a Deus de esse evento ter retornado. Parabenizo a todos que estão participando dessa iniciativa de trazer de volta esse momento de louvor e adoração a Deus, onde é pregado o amor – destacou a cantora.
No sábado (30), foi a vez do Pastor Lucas se apresentar na Angra Expo. Demonstrando fazer bastante sucesso entre os jovens, ele fez um show animado e que terminou de maneira bem familiar: levando ao palco seu filho para cantar junto com ele o seu maior sucesso: Pintor do Mundo.
- A Angra Expo está de volta para trazer a graça de Deus sobre essa cidade. É muito bom saber que aqui nesse lugar tem um povo se reunindo para levantar o nome de Jesus e declarar que ele é o Senhor. Eu estou muito feliz de fazer parte desse evento - declarou Pastor Lucas.
Fernanda Brum já é veterana de Angra Expo, mas não faltou carinho do público quando ela subiu ao palco e entoou sucessos como Espírito Santo e Cura-me.
- Não é a primeira vez que venho nesse evento e sempre que sou convidada fico muito feliz porque as minhas memórias emocionais estão todas aqui, pois eu gosto muito de estar em Angra. Esse é o meu momento de retribuir. Eu venho trazer aquilo que Deus tem falado comigo e eu venho dividir com toda a população. Tenho certeza de que a cada evento como esse mais pessoas são abençoadas – afirmou Fernanda Brum que ao encontrar com o prefeito, antes de subir ao palco, agradeceu o atendimento que teve no Hospital Municipal da Japuíba, há algumas semanas, após sofrer um acidente de carro em Angra.
Para o presidente da Comissão de Pastores, a Angra Expo cumpriu sua missão de clamar pela cidade, pedindo a Deus bênçãos para Angra, como a restauração da paz.
- Oramos para que a violência saia de nossa cidade, que as empresas sejam abençoadas e gerem emprego e que a pesca volte a produzir. O retorno da Angra Expo foi muito bom. Não podemos parar, temos que evoluir mais ainda. Vou conversar com o prefeito e solicitar uma data oficial para o evento, assim as igrejas poderão se programar – explicou o pastor.
O prefeito esteve nos bastidores do evento na segunda-feira (2) e conversou com pastores e músicos.
- Fico feliz de estarmos realizando novamente a Angra Expo, pois esse é um projeto abençoado e que não é só da prefeitura, tem o apoio essencial dos pastores. Esse ano já foi bom e, no próximo ano, tenho certeza de que será melhor ainda – garantiu o prefeito.
Ratificando o que disse o prefeito, o presidente da TurisAngra, também ressaltou o apoio dos pastores ao evento e prometeu trabalhar para realizar uma festa ainda mais linda em 2020.
- A Angra Expo é um evento que a gente ganha muito com ele. Ganhamos na questão turística e também na cultural com a participação dos músicos. Ela só voltou a acontecer porque a prefeitura contou com o auxilio dos pastores. É um evento da cidade, importante para Angra e vamos trabalhar para no próximo ano termos uma festa melhor ainda – observou.
O público que esteve presente na Praia do Anil elogiou o evento.
- Coisa boa não pode parar de acontecer em nossa cidade. Foi muito bom, parabéns a todos! – disse uma moradora de Angra.