Audiência pública sobre iluminação nesta segunda

Será apresentado e discutido o modelo de parceria público-privada para o setor

Quarta-Feira, 16/10/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra informa que será realizada nesta segunda-feira (21), às 9h30, uma audiência pública para tratar da contratação de prestação de serviços de iluminação pública no município. A audiência será no auditório da Defesa Civil, no bairro São Bento (avenida Júlio César de Noronha, 271).

Foram convidados vereadores, secretários municipais, representantes do Judiciário, do Ministério Público e demais membros da sociedade civil. A participação dos munícipes no debate é muito importante. O objetivo principal da audiência é a discussão do modelo elaborado para a concessão administrativa (parceria público-privada – PPP) de iluminação pública do município. A elaboração do modelo levou em conta o melhor atendimento à população e melhor relação custo/benefício para o poder público.

A contratação dos serviços de iluminação pública, na modalidade de concessão administrativa, contempla implantação, instalação, recuperação, modernização, melhoramento, eficiência, expansão, operação e manutenção da infraestrutura da rede municipal de iluminação pública de Angra dos Reis.

A audiência pública é a oportunidade em que o poder público e os munícipes podem discutir aspectos e iniciativas de gestão pública que envolvem toda a coletividade. Por isso a necessidade e importância de uma audiência pública para o projeto em questão. Quem quiser saber mais detalhes sobre o que será apresentado pode acessar ppp.angra.rj.gov.br e obter informações.