Gol Social no Festival Dente de Leite

Equipes do Camorim e Parque Mambucaba jogam neste sábado

Sexta-Feira, 04/10/2019 | Superintendência de Comunicação .

Crianças de seis a dez anos do projeto Gol Social entram em quadra neste sábado (5) para a seletiva angrense do Festival Dente de Leite de Futsal. A série de jogos começa a partir das 8h e será no Colégio Estadual Artur Vargas (Ceav), no Centro de Angra. O projeto é coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Promoção da Cidadania da Prefeitura de Angra.

O vencedor da seletiva angrense sairá no próprio sábado e vai disputar com os vencedores de outras cidades do Sul do estado. A equipe do polo do Parque Mambucaba enfrenta o vencedor do jogo entre Porteira e Escolinha do Walter. O time do polo Camorim pega o ganhador da partida entre Futebol Show Gol e Família nota 10. No mesmo fim de semana, Paulo de Frontin, Paraty e Volta Redonda também estarão fazendo suas seletivas.

O projeto Gol Social possui atualmente 19 polos pelo município de Angra, incluindo futebol de quadra, areia/society e campo. Meninos e meninas dos 5 aos 17 anos podem participar. Para saber sobre inscrições e demais informações sobre o projeto, o telefone é 3377-4106.