Peça teatral é opção para o Dia das Crianças

O espetáculo “As Aventuras de Pedro” será a atração do Teatro Municipal nos dias 11 e 12 de outubro

Sexta-Feira, 27/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

Uma ótima opção para comemorar o Dia das Crianças com a garotada, em Angra dos Reis, é o espetáculo “As Aventuras de Pedro”, que estará em cartaz no Teatro Municipal Dr. Câmara Torres, nos dias 11 e 12 de outubro, em três sessões, às 10h e 15, na sexta-feira e, às 16h, no sábado. Os ingressos podem ser adquiridos, por R$ 10 (meia) e R$ 20 (inteira), no próprio teatro.
A peça, com texto de Robson Jasmin, direção de Maykon Renan e adaptação da Cia Motirô, conta a história de Pedro, um menino que sente medo de tudo. Em seus sonhos, ele é transportado para uma floresta encantada onde tem que enfrentar seus medos com a ajuda de seus amigos encantados. Assina a cenografia do espetáculo Gustavo Valente. Já a produção fica a cargo de Vitória Ezequiel. No elenco estão Álef Gabriel, Elaine Alves, Fernando Messias, Flaviana Ayres, Márcia Teixeira, Luiza Paiva, Maria Ritha, Ana Vitória Faria e Felipe Santana.
“As Aventuras de Pedro” conta com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, via Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.