Mais uma turma é certificada pela Escola de Gestão

Curso de “Atendimento Humanizado” foi finalizado nesta quinta

Quinta-Feira, 26/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Prefeitura de Angra dos Reis, por meio da Escola de Gestão do município, certificou mais uma turma nesta quinta-feira (26), desta vez, com o curso “Atendimento Humanizado”. As aulas fazem parte de um projeto que, nos próximos dois meses, levará mais cursos profissionalizantes para a população de Angra dos Reis.

O curso foi voltado para recepcionistas da área da saúde e contou com diversos módulos relacionados ao mercado de trabalho. Dentre eles estavam a importância de se dar valor ao trabalho realizado, o impacto de nossas decisões, o crescimento diante da crise e, por fim, a prática do atendimento humanizado.

- A troca de experiências é um dos principais pontos do curso. Ouvir um pouco das histórias de outras pessoas acaba ajudando a sair um pouco da rotina do trabalho – destacou a aluna Marcela da Silva.

No mês de outubro será a vez do curso de “Desenvolvimento Pessoal”. Serão quatro encontros, nos dias 10, 17, 24 e 31. O foco é potencializar o nível de resultados positivos nas áreas essenciais da vida, e o conteúdo é destinado a pessoas que precisam desenvolver sua vida pessoal e/ou profissional. O terceiro e último curso oferecido será o de “Organização do trabalho”, previsto para ser realizado nos dias 7, 14, 21 e 28, das 9 às 17h. O curso tem como objetivo apresentar o contexto histórico de empresa, organização do trabalho, além das novas funções e formas de trabalho na gestão pública.

Cada turma contará com 42 alunos. Serão certificados aqueles que obtiverem 75% de frequência nas aulas. As inscrições podem ser feitas pelo email sad.stdp@angra.rj.gov.br (o interessado deve solicitar a ficha de inscrição) pelo telefone (24) 3365-4651 ou na própria Escola de Gestão Pública, localizada na Rua da Conceição, 244/ Edifício Pathernon– Centro.