Edital de Cultura tem prazo prorrogado

As inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro

Terça-Feira, 17/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

O edital para apoio à projetos culturais, via recursos do Fundo Municipal de Cultura, teve sua data de inscrição prorrogada até às 23h59 do dia 30 de setembro de 2019, exclusivamente via Internet. O proponente deve baixar os formulários, no site www.angra.rj.gov.br, preencher, assinar, anexar a documentação solicitada e encaminhar para edital.fmc@angra.rj.gov.br. As inscrições são gratuitas.
Podem participar pessoas físicas e jurídicas, de natureza cultural, que atuem diretamente no campo das atividades artísticas e culturais no município. Serão avaliados o mérito, a qualidade e a relevância de cada projeto apresentado.
Entre os critérios de avaliação e seleção estão o fortalecimento da cultura local, a capacidade do projeto gerar outras ações a partir de seus resultados, inovação quanto à plataforma (meios) de circulação do produto ou serviço cultural, impacto socioeconômico e cidadania (transformação sociocultural e diálogo com a comunidade). Dúvidas podem ser tiradas pelo telefone (24) 3365-7221, da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.