Festival de Frutos do Mar na Ilha Grande

O evento, na Enseada do Bananal, vai brindar a chegada da primavera

Terça-Feira, 17/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

A estação das flores será recebida em Angra dos Reis com o Festival de Frutos do Mar, na Enseada do Bananal, na Ilha Grande, localidade que reúne a maior comunidade japonesa do município. O evento, que está em sua terceira edição, acontecerá no sábado (21) e domingo (22), a partir das 11h, oferecendo aos moradores e turistas muita gastronomia e música.
Sucesso absoluto nos anos anteriores, o festival acontece em um amplo espaço gramado, na beirinha da praia, com suas águas calmas e paradisíacas. No local serão comercializados pratos como tempura de camarão, camarão empanado, bobó de camarão, yakissoba de frutos do mar, ceviche de peixe branco e lula à dorê. Além disso, o Festival de Frutos do Mar vai oferecer aos hóspedes e visitantes shows de Duda Mai, Rony e Alerson, Sax On Beat e os DJs Luís Júdice e Pedro.
A entrada para o evento, organizada por pousadas locais, com o apoio da prefeitura, por meio da TurisAngra e da Secretaria Executiva de Assistência Social, é gratuita. Vale destacar que a localidade conta com píer para atracamento de embarcações e segurança.