Mambuarte agitou a Vila Histórica de Mambucaba

O evento reuniu um grande público no fim de semana

Segunda-Feira, 16/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

O final de semana foi de muita cultura, diversão e gastronomia para aqueles que marcaram presença no Mambuarte, evento que aconteceu na Vila História de Mambucaba e contou com o apoio da Prefeitura de Angra, por meio da TurisAngra e da Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio.
Da sexta-feira (13) a domingo (15), moradores e turistas puderam aproveitar o melhor da gastronomia da região, acompanhada de atrações culturais como artesanatos, fotografias e até mesmo apresentações teatrais.
Durante a noite, o público ainda pode conferir a apresentações musicais de qualidade. Na sexta (13), quem subiu ao palco foi a Banda Valleriana, grande vencedora do XVI Festival e Música e Ecologia da Ilha Grande, que apresentou em seu repertório muito rock’n’roll.
As atrações de sábado (14) foram a Escola de Samba Unidos da Praia Vermelha, a dança folclórica do Jongo Binidito Cruz e o samba rock do Baile do Zampa, apresentado pelo cantor Zampaglione e banda. A noite ainda contou com a animação do DJ Machine. Fechando a programação, no domingo (15), foi a vez de Igor Raiol e Rafael Bittencourt apresentarem ao público um repertório com muito pop nacional.