Prefeitura investe em Angra como destino de casamento

TurisAngra, ao lado do Convention e profissionais do setor, participou da Inesquecível Casamento Week

Terça-Feira, 03/09/2019 | Superintendência de Comunicação .

A Inesquecível Casamento Week, uma das maiores feiras do setor no Brasil, aconteceu no sábado (31) e domingo (1º), no Hotel Sheraton, no Rio de Janeiro. Angra dos Reis não ficou de fora, e a prefeitura, por meio da TurisAngra, em parceria com o Angra & Ilha Grande Convention & Visitors Bureau e profissionais do setor, apoiados pelo Sebrae, marcou presença com um belíssimo estande, que foi uma das atrações principais do evento.
O estande de Angra lembrava um lounge à beira mar. Tinha um visual bem praiano, com muita madeira e no fundo uma imagem da Igrejinha do Bonfim e do mar maravilhoso que só Angra tem.
- Angra dos Reis é um dos lugares mais maravilhosos do planeta. A Ilha Grande é uma bênção, eu casei lá e posso dizer, é um destino maravilhoso – afirmou o ator Daniel Del Sarto ao visitar o estande da cidade.
Na Inesquecível Casamento Week três destinos de bodas foram divulgados: Angra dos Reis, Gramado e Búzios. Além disso, foram apresentadas novidades em outras áreas que envolvem casamento, como decoração, música e moda, através dos estandes, desfiles e talk show.
- Foi um passo muito importante nos colocarmos como destino de casamento em meio a grandes destinos já consolidados como Búzios e Ilhabela. Isso só foi possível com o apoio da prefeitura que abraçou o projeto e a união de vários profissionais do segmento – destacou um fotógrafo de Angra, especialista em casamento.
Os noivos com casamento ou renovação de votos marcados, que visitaram o espaço de Angra no evento, participaram de um sorteio de duas passagens de avião, ida e volta (Rio x Angra), duas diárias em hotel, um passeio de lancha, e um almoço ou jantar em Angra dos Reis.
- A nossa participação foi muito positiva. O próximo passo é tentar realizar, junto com os profissionais do setor, ainda neste ano, o primeiro Encontro de Casamentos de Angra. Esse será o segundo passo para impulsionar esse setor que é muito importante para a cidade – frisou o presidente da TurisAngra.